5 elementos essenciais para Fernanda Tortima

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. Espaços "indoors" organizados por tal forma que você olha, analisa e chega à conclusãeste por qual móveis, Aparelhamentos e objetos de modo a em algum momento estiveram ali. 

Concluído 2009, nosso apartamento duplex por 800m², projetado em São Paulo para um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. No pavimento inferior, a ênfase foi valorizar ESTES espaçESTES sociais de maneira a proporcionar a elevado integração possível entre os ambientes, como acontece usando a confeciona gourmet, de que foi aberta de modo a a sala por jantar.

Este pé direito alto valoriza a luz natural. Para evitar insolação foram utilizados brises horizontais na fachada. O conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha Ainda mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

Ficou conhecido por ter expulsado os mouros de modo a o sul, por ter fundado a Universidade por Salamanca e por deter instituído o dialeto castelhano saiba como a língua oficial da Espanha.

Por meio por grandes caixilhos, presentes nos dois pisos, a iluminaçãeste conterraneo é intensa, assim como sãeste boas as condições gerais de ventilaçãeste.

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da ediçãeste de 2013 e a manaura, vice-campeã no ano passado

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem pelo chãeste; este gaúcho reclamou que machucou o braço Reproduçãeste/Globo Ainda mais

24.mar.2013 - Vestidos do zebras, os brothers participaram do uma corrida, em que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Convivência permanente e agilidade no fluxo de informações. Os sãeste os elementos-chave deste projeto de interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo saiba como alvo otimizar o cotidiano agitado de 1 jovem casal do jornalistas.

Localizado pelo coração por Manhattan, em NYC, o presente apartamento foi pensado para 1 jovem empresário e colecionador por Feição, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas continuou foi a criação do um banco do madeira que percorre todo o perímetro da área por convivência.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que este home Theater Pode vir a, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta do correr qual funciona tais como divisória.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será usado em benefício por tua família. "Eu irei lançar de modo a aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Mais

Mudar essa história só é possível com a minha e sua participaçãeste, com o nosso envolvimento e usando a defesa firme das nossas causas, desprovido dar espaços para os conchavos da política e Destes partidos tradicionais.

23.mar.2013 - Depois por se divertir bem na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Muito mais

Pelo home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede do aproximadamente 6m linear, equipada com vídeo wall touch screen em tua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *