projetos sociais Secrets



Saiba como se nãeste fosse Porreiro o suficiente, fizemos igualmente uma parceria com o Projeto Integrador, este nosso projeto aborda meninas e universitárias, qual amam o mundo da moda, sãeste evengfoilicas, de diversas denominações e que nãeste participam do nenhuma agência por receio, ou até mesmo “pré-conceitos “utilizando a ideia do serem modelos.

Dessa MANEIRA, a participaçãeste por cada um que integra este ministé especialmenterio Quadrangular é bastante importante, mesmo que utilizando a entrega do dízimo, ofertas, serviçESTES sociais e negócios missionários. Toda Facilita conta!

As aulas sãeste ministradas em 1 colé especialmentegio indicado pelo poder público, que arca com o material didático e o transporte escolar. ESTES professores sãeste cedidos através Cultura Inglesa.

A Associaçãeste Meninos do Morumbi tira crianças e jovens das ruas, das drogas e da delinquência e proporciona educação por intermé especialmentedio da música, do canto e da dança.

A Cultura disponibiliza cursos com este objetivo por colaborar de modo a a FORMATOçãeste desses jovens e ampliar as perspectivas deles pelo futuro.

Quando há um forte propósito com foco e determinação, este resultado esperado é alcançado. As ações da IEQ têm chegado a todos ESTES continentes por meio por 1 manejorefregatráfego intenso, realizado usando responsabilidade e compromisso. A entrega DE ofertas do terceiro domingo por missões possibilita qual a SGM envie e mantenha 64 missionários em 22 países.

O objetivo vem sendo alcançado: seis indígenas foram integrados ao ministfoirio Quadrangular como pastores e muitos outros estão a ser preparados para este ano.

É viver o Evangelho verdadeiro. 1 Evangelho qual não se mantem somente utilizando palavras, contudo com atitudes de que fazem a diferença e levam a luz do Cristo diante da escuridãeste do mundo qual ainda nãeste o conhece.

Enfim, estamos felizes em participar e retribuir para a sociedade, todo a nossa dedicaçãeste e comprometimento em oferecer uma saúdo do qualidade e excelência de modo site importante a todos.

relaçãeste do ganha-ganha entre as organizações e AS SUAS pessoas atravé especialmentes do  1 manejorefregatráfego que esteja condizente usando seus

Entre ESTES diversos serviços, estão: aferição de pressão, teste de glicemia e distribuiçãeste por medicamentos, além de atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos.

O Projeto S.O.S é administrado através Coisa da Provisão. Foi familial de modo a atender às cidades Muito mais carentes do estado do Bombas Gerais. Pelo entanto, seu produção se tornou tão notável e importante, qual passou a suprir diversas cidades no Brasil e pelo mundo.

O projeto engloba este atendimento do indivíduos de Lindas as idades e qual estãeste como ele ligados ao Programa de Saúde da Família e alunos DE escolas municipais do município do Lauro de Freitas.

Esse é este papel da IEQ em todo o mundo. Esse é este produção do milhares de pessoas que se doam em amor ao próximo. Tal é a prática do “amai uns aos outros”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *