5 elementos essenciais para bondade

Recorde: tudo recebemos do Deus que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

Pai Nosso de que estais nos cfoius, na base, em todos os mundos espirituais, santificado e bendito seja em algum momento este vosso nome, mesmo quando a dor e a desilusão ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

Nãeste desesperes. O raio de nossa inconformação aniquilará a sementeira de nossos melhores sonhos.(André Luiz).

Quanto mais conhecemos a nós mesmos, tanto Ainda mais avançamos em nosso amadurecimento; o homem desprovido maturidade é aquele qual não conhece a si exatamente.

De que esse Pai Nosso vá até ESTES lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas de que de modo a ali foram tangidas através fome, dando-lhes apoio e fé.

Este lar é uma escola na qual ESTES parentes se reúnem na condição por professores e aprendizes uns Destes outros.

Neste capítulo o autor bíblico apresenta a volta de Davi ao reinado A respeito de todo Israel, contudo sãeste evidentes ESTES conflitos entre os israelitas do Norte e este povo de Judá, ao Sul.

Nunca a todos os momentos conseguirá beijar a mão que site útil te fere, contudo, em qualquer tempo, dispões da hipotese do oferecer-lhe a bençãeste da tolerância.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Vivemos em uma sociedade que manifesta sintomas da doença do poder isento medida, irmãos que tentam se beneficiar de relações usando pessoas importantes, igual ao tempo do Davi. Ajude-nos Senhor a fugir da tentaçãeste do poder nenhumas limite, e escolher o sentido da amizade e da gratidãeste. Amém.

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Consagre-se a descobrir este “lado Porreiro” das criaturas e DE situações, utilizando tanta pertinácia, que nãeste ache oportunidade de modo a veja aqui criticar a ningufoim.

Cede 1 minuto do tempo do que disponhas ou algo do que possuis de modo a diminuir o frio da penúria e a febre da afliçãeste.

Você nunca sempre deterás o de que desejas, porém enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás ESTES recursos de de que precise. (André Luiz – Chico minha última postagem no blog Xavier)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *